Conceito

O MadeinSpace é um sapato que inova a sua forma de calçar, trazendo-lhe liberdade, respeitando o seu estado de espirito e o ambiente social em que se encontra. Uma ideia que resulta de 30 anos de “sapatologia".

O MadeinSpace ostenta um conceito único e vanguardista que inova a sua forma de calçar, com um carisma multifacetado e camaleónico oferecendo um vasto leque de opções a uma mulher contemporânea, prática e dinâmica que necessita responder aos diferentes estímulos do dia-a-dia. Estado de espirito, ambiente social/profissional, condições climatéricas, ou porque quer.

Nos dias de hoje, trabalhamos no Porto e dormimos em Paris, depois de um dia de trabalho saímos diretamente para ir descontrair com amigos, ou queremos mudar durante o dia. O MadeinSpace adapta-se a si no exato momento que desejar de uma forma consistente, sem renunciar à feminilidade, pormenor, estética e modernidade.

Usando uma sola através de um fecho, mudamos de uma bota para uma sabrina ou vice-versa num ápice.

Sistema Português Patenteado.

OS NOSSOS COMPROMISSOS

"Trendy" - Os MadeinSpace são criados com amor e com o mais alto nível estético.

Conforto - A nossa palmilha interior reduz o contacto da palma do pé ao chão, eliminando os efeitos nocivos da energia estática nas pernas e pés. Quando calçar vai perceber!

Prático - Já imaginou, pode calçar umas sabrinas e facilmente ter uma bota e um ténis na sua mala sem qualquer constrangimento de peso ou espaço, para mudar em segundos quando desejar.

Modularidade - Ao comprar o seu primeiro par MadeinSpace, os seus próximos pares serão como peças de roupa com as quais vai “vestir” a sua sola, suportado pela compatibilidade do sistema, todos os sapatos (parte superior) vão harmonizar perfeitamente com a sola.